WoW Profession Guide – Qual é a melhor profissão para um guerreiro?

guerreiro

Guerreiros, também conhecidos como tanques-chave em praticamente qualquer grupo atacante, é uma classe DPS incrivelmente grande. Como todos os Warriors se voltam para a blindagem de placas no nível 40, praticamente qualquer manual de vocabulário do WoW recomendaria mineração e ferraria dentro de uma alternativa de melhor profissão. No entanto, estas são das opções apenas porque a mineração é (na melhor das hipóteses) uma experiência tediosa.

Com base no seu estilo de jogo, você pode descobrir que um meio de vida como o Herbalism e o Alchemy combinariam com você, tanto na sua carteira quanto no seu modelo de corte.

Mineração e Ferraria

Considerando que a maioria dos Warriors usa armaduras de placas, uma das misturas de meios de subsistência mais óbvias é Mining and Blacksmithing. A mineração pode ser uma excelente maneira de obter ouro, já que os bots, que antes eram minados, são proibidos pela Blizzard, controlando os preços das pilhas de minério na Casa de Leilões. A mineração também pode fornecer a você um grande entusiasta chamado Toughness, que pode aumentar seu Stamina em 50. Como um ferreiro, os Warriors podem causar muitos itens extremamente úteis, como armas de fogo, conjuntos de armaduras e escudos. Como forma de começar o nivelamento da Ferraria, apenas uma Forja e um Martelo de Ferreiro são exigidos. Ambas pequenas aldeias e grandes cidades geralmente possuem forjas disponíveis. Eventualmente, o jogador tem que fazer uma escolha para se concentrar em armadura ou até mesmo armamento. Para a velocidade de nivelamento mais veloz, é altamente recomendável decidir sobre a Armadura, já que os conjuntos oferecem melhores bônus em comparação com as armas justas. Mas muitos ferreiros ganham muito mais ouro desde um Weaponsmith, então os jogadores não tão preocupados com a velocidade de nivelamento irão detectá-lo como a melhor alternativa Qual Profissão escolher.

Herbalismo e Alquimia

Embora o Herbalismo e a Alquimia não sejam tão prevalentes na escolha da profissão para os Guerreiros, então eles podem ser incrivelmente benéficos para os ataques (e os Guerreiros ainda são talvez uma das categorias mais favoráveis ​​para incursões e instâncias). Muitos guerreiros adoram escolher essas duas profissões, pois são excelentes em ganhar ouro. Tudo o que você faz e a maioria das suas esteiras extras são oferecidas para obter um excelente benefício na Casa de Leilões. As poções de cura e os elixires que a Alquimia pode fornecer podem permitir que um Guerreiro se sinta menos influenciado por Sacerdotes e Paladinos que tenham uma solução de recuperação de emergência durante longas batalhas contra chefes. Os frascos podem ser particularmente úteis à medida que sua influência continua mesmo após a partida. Como Herbalism também pode dar-lhe um entusiasta benéfico, Life Blood, que fixa para algo em torno de 2000hp na escala de tempo de 5 minutos, Herbalist Warriors pode entrar em conflito confiante em sua capacidade de tankar seu método através de qualquer chefe.

Adicional

A seleção ideal / ótima para a taxa de nivelamento dos Guerreiros é certamente Mineração e Ferraria. Inscrição, Encantamento, Joalheria e Engenharia, todos têm sua área quando se trata de utilidade para os Guerreiros. Encantamento pode tornar possível para um Guerreiro adicionar encantamentos a escudos, armas e armaduras – e desnecessário dizer, encantar os anéis, que só poderiam ser realizados pelos Encantadores de forma independente. Como um Jewelcrafter, Warriors poderia fabricar jóias excepcionais para algumas melhorias significativas.

No entanto, como benéfico como todos esses itens realmente são, a maioria é provavelmente melhor deixada para navegação em casa de leilão, enquanto você não vai receber quase tanto uso destes sendo um combo de Blacksmithing / Mineração ou Herbalism / Alchemy.

Leave a Comment

(0 Comments)

Your email address will not be published. Required fields are marked *